quarta-feira, 21 de março de 2012

AINDA BEM - MARISA MONTE

Quando nós pensavamos que Marisa já havia oferecido tudo de melhor para a MPB, ela consegue superar até as possíveis expectativas com uma canção que é uma verdadeira poesia romântica dos tempos modernos,  salve Marisa!!!!

AINDA BEM

 Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer


 Você...

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava, eu não tava a fim
Até desacreditei


De mim ...

O meu coração Já estava acostumado
Com a solidão

Quem diria que a meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar


 Assim...

O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão

Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou

Você que me faz feliz
Você que me faz cantar


Assim...


Um comentário:

  1. Marisa para os apaixonados! [sorrio]
    Juliana, a propósito, por acaso, gosta de literatura amadora? >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por seu comentário. Abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir